24.12.06

Nao falei?!


Nunca, jamais, sob nenhuma hipotese, me deixe sozinha com uma lista invejavel de mp3's.

Eu sou uma ameaca a sociedade: depressao em massa na certa.

Enfim, ano novo, vida nova, yadda yadda yadda. O mais importante: FERIAS.

To precisando, e muito, recarregar as baterias: 2007 vai ser fogo. Trabalho demais, monografia em excesso, e (espero eu) festanca alem da conta. Que venha a formatura!

Sabedoria musical a ser lembrada no ano novo:

  1. Time to live. Time to lie. Time to laugh. Time to die. Takes it easy, baby - take it as it comes. Oh, you've been movin' much too fast... Specialize in havin' fun.
  2. No me malinterpretes, aunque lo que digo suene extrano, me olvide la forma inteligente de mentir: se me agotaron los motivos para llorar. Cuando los amigos se vayan, y la fiesta se haya terminado, hay una historia interminable. Y todo lo que me merezco por ser tan buena chica.
  3. O retrato do artista quando moco nao e promissora, candida pintura. E a figura do larapio rastaquera, e uma foto que nao era para capa. Era a mera contracara, a face obscura. O retrato da paura quando o cara se prepara para dar a cara a tapa.
  4. We all come in from the cold. We come down from the wire. An' everybody warms themselves to a different fire. Remember in this game we call life that no one said it's fair... Funny how ev'rything was roses when we held on to the guns. Just because you're winnin', don't mean you're the lucky ones.
  5. Nao vou viver, como alguem que so espera um novo amor. Ha outras coisas no caminho aonde eu vou. As vezes ando so, trocando passos com a solidao - momentos que sao meus e que nao abro mao. E... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar, promessas que me fiz e que ainda não cumpri. Escuto no silencio que ha em mim e basta: outro tempo comecou pra mim agora.
  6. Nao, ele nao vai mais dobrar. Pode ate se acostumar, ele vai viver sozinho... desaprendeu a dividir. Foi escolher o mal-me-quer entre o amor de uma mulher e as certezas do caminho. Ele nao pode se entregar. Esse humor e coisa de um rapaz que sem ter protecão foi se esconder atras da cara de vilao. Essa cara amarrada e um jeito de viver na pior, um jeito de viver nesse mundo de magoas.
  7. Dorme minha pequena, nao vale a pena despertar. Eu vou sair por ai afora atrás da aurora mais serena...

(Direitos autorais?! Certo, na ordem: Doors, Shakira, Chico, Guns, Ana Carolina, Hermanos e Chico denovo. So coisa meiga, portanto)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial