21.12.06

Saudacoes coloradas

Sim, eu sei que o Inter ganhou a Libertadores e o mundial.. mas enfim, CHEGA!!!

Odeio festas que eu nao posso participar. Preciso me converter.
Aceito sugestoes de time... em todo caso, para os compatriotas gauchos se divertirem um pouco:

1- Como voce soube que seu time foi campeao do mundo?

a) vi na TV, li na internet em real time e escutei no radio, tudo ao mesmo tempo.
b) meu pai me contou.
c) vi no programa "grandes momentos do esporte", especial do seculo passado.
d) vi uma fita de video beta-max, com imagens colorizadas por computador.

2- Contra que time o seu time foi campeao do mundo?
a) contra o Sanduiche Natural Futebol Clube;
b) contra o Sociedade Esportiva e Recreativa Torrada;
c) contra o Clube de Regatas Cachorro Quente;
d) contra o MSI/Hamburguer;
e) contra o Futbol Club Barcelona.

3- Cite o nome de um jogador do time adversario.
a) essa voce me pegou!!
b) peco ajuda aos universitarios.
c) vou perguntar pro meu pai.
d) se tu quiser, te dou a escalacao completa.

4- Como voce comemorou o titulo?
a) nao lembro. tomei um trago absurdo.
b) nao lembro. era crianca de fralda.
c) lembro. tomei um trago absurdo, estourei foguetes e comemorei muito.
d) lembro. dormi com minha mae porque estava com medo dos foguetes.

5- Que musicas voce vai cantar no estadio ano que vem?
a) As mesmas do ano passado, em portugues;
b) We are the Champions;
c) Teremos reuniao de torcida, porque todas as musicas se tornaram desatualizadas e em espanhol nao da mais pra cantar, pois vao soar derrotadas demais;
d) Eu nao canto. Fico me divertindo na analvalanche.
e) Alguma coisa que demonstre que nao nos abatemos com a conquista triufal do co-irmao. Estou decorando as letras de "Macho-Man" e "I will survive".

6- Complete a sentenca: Quem vive de passado e...:
a) museu
b) professor de historia
c) o programas de reprises como "vale a pena ver de novo" e "video show".
d) torcedor gremista.

7 - 35% da POPULACAO DE PORTO ALEGRE ESTA NERVOSA E DE MAU HUMOR PORQUE.....
a) Nao puderam sair de casa segunda o dia todo com aquele calor
b) Acordaram cedo para uma festa que nao foram convidados e quebraram a cara
c) Ficaram com os timpanos doendo de tanto ouvir buzinas e foguetes
d) Estao com uma dor de cotovelo insuportavel alem de a cabeca estar extremamente inchada.
e) Todas as alternativas anteriores


Abraco a todos!! inclusive aos gremistas que, coitados, estao com uma
baita dor de cabeça (ou seria de cotovelo??)
Beto - Luiz Xavier

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial