31.1.07

sim, estou viva

Uma vez na vida, outra na morte, eu venho aqui dar sinal de vida. Vim podar as malinhas que pediram para serem incluidas e nunca se prestaram pra postar. Coisa feia minha gente!



Buenas, com essa coisa toda acabei desistindo de fazer um blog de fundamento. Isso aqui vai virar diário mesmo, o que é bem legal considerando que quem mais lê isso aqui (até onde eu sei) são meus próprios pais... o gordo é fã. Mas pai é pra essas coisas mesmo.

Enfim... mais fotinhos. Velha, mas legalzinha. Pode não fazer muito sentido, mas é um ótimo plano de fundo.


Ah, sim estou "loca de chique", como dizem por aqui. Com direito à citação em coluna social. hehehe.. nunca mais também, sejamos sinceros.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial